O prefeito em exercício de Eirunepé (a 1.159 quilômetros de Manus), Raimundo Sergiony D’ávila (PL), pretende gastar R$ 1,3 milhão com aquisição de escavadeira hidráulica e semirreboque para a administração municipal.
A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira, 16, no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM). O documento tem assinatura eletrônica do prefeito em exercício da cidade.
Raimundo Sergiony D’ávila considerou o Termo de Convênio n° 66/2021 com o Estado do Amazonas, por intermédio da Secretaria de Estado de Produção Rural (Sepror), para aquisição de escavadeira hidráulica e semirreboque.
O prefeito em exercício considerou, ainda, a regularidade do processo com atendimento aos princípios legais e normas procedimentais pertinentes, resultando na obtenção de proposta exequível e satisfatória ao interesse público, inexistindo qualquer recurso pendente ao referido processo licitatório e a desnecessidade de qualquer apuração ou diligência complementar.
Para prestar o serviço, Raimundo D’ávila contratou a empresa Consturb Construções e Serviços Empresariais – Eireli, inscrita sob o CNPJ n° 27.501.555/0001-73.
Valor
O prefeito vai pagar à Consturb Construções e Serviços Empresariais o valor global de R$ 1.335.148,00 para fornecer escavadeira hidráulica e semirreboque para Eirunepé.
Leia o documento:
Alessandra Aline Martins, para O Poder
Foto: Divulgação
Edição e Revisão: Alyne Araújo e Henderson Martins