Roraima – Nesta segunda-feira, 18, o governador Antonio Denarium (PP) perdeu o apoio político de Antonio Parima, um dos principais empresários de Roraima e que foi fundamental na vitória de Denarium no pleito de 2018.
Em carta aberta divulgada nesta segunda-feira, o empresário elencou os principais motivos da decisão. “As suas composições políticas atuais e a permanência de alianças e apoios de grupos com os quais não concordo me levam a optar por me afastar de qualquer participação e apoio político ao seu governo e gestão, a partir desta data”, justifica.
Em outro trecho, o empresário afirma que até foi uma honra ter participado da caminhada de Denarium até o mais elevado posto político do Estado e fazer parte do governo, mas as escolhas políticas de Denarium o fizeram se afastar.
“Sigo estimando nossa amizade e respeito mútuo. Como empresário extremamente grato ao povo deste Estado, continuarei participando ativamente do processo político de Roraima, sempre acreditando que a política existe para promover o bem comum, com políticas públicas que promovam o desenvolvimento econômico e o bem estar social da população em geral, com um cuidado especial à parcela mais vulnerável da sociedade”, finaliza.
Álik Menezes, para O Poder
Foto: Divulgação