O prefeito Denis Linder Rojas De Paiva (PSC), vai gastar R$1,6 milhão com eventual contratação para a construção do Centro Cultural Indígena em Atalaia do Norte (a 1.136 quilômetros de Manaus).
A informação foi divulgada no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM). O documento tem assinatura eletrônica do prefeito e do presidente da Comissão Municipal de Licitação (CML), Jardel Oliveira Garcia.
O prefeito considerou o teor da Ata emitida pela Comissão Municipal de Licitação, resultado do processo de licitação modalidade tomada de preço nº 001/2021/CML – PMATN destinados à construção do Centro Cultural Indígena no município.
Para prestar os serviços, o gestor municipal contratou a empresa Ecotech Ambiental e Construções LTDA, inscrita sob o CNPJ n°26.270.612/0001-98.
Conforme a Receita Federal, a instituição está localizada no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul da capital amazonense, e tem como atividade econômica principal “Coleta de resíduos não-perigosos”.
Valor
O gestor municipal vai pagar o valor global de R$ 1.645.689,18 à empresa para realizar os serviços de construção do Centro Cultural Indígena em Atalaia do Norte.
Alessandra Aline Martins, para O Poder
Foto: Divulgação
Edição e Revisão: Alyne Araújo e Henderson Martins