Roraima – O Governo do Estado contratou uma empresa de Boa Vista por R$ 1.114.800,00 para atuar na organização da 41ª edição da Exposição-Feira Agropecuária de Roraima – Expoferr, que ocorre nos dias 11 a 15 de novembro, no Parque de Exposições Dandãezinho, na zona rural da capital.
O montante é praticamente o mesmo valor estimado quando a licitação foi aberta, no dia 24 de outubro. As informações do resultado final da licitação milionária foram divulgadas na manhã desta terça-feira, 8, no Diário Oficial do Estado de Roraima (DOE-RR).
Conforme a publicação, a empresa vencedora do lote único foi a Marupiara – Serviços Eireli, inscrita no CNPJ: 07.491.930/0001-34, com sede em Boa Vista, no bairro São Vicente. De acordo com dados da firma na Receita Federal, ela pertence a Rogério Poliselli.
No edital está previsto que a empresa ficará responsável por prestar os serviços de assessoria, logística de eventos agropecuários para produção, gestão, organização, coordenação e operacionalização de rodeio.
Além disso, montagem e desmontagem de arquibancadas em estrutura metálica; montagem e desmontagem de camarote; montagem e desmontagem de painel eletrônico, bem como outras ações.
Gasto com artistas nacionais
Ao divulgar a programação do evento no início do mês, o Governo de Roraima decidiu não revelar quanto que vai gastar de recursos públicos na contratação de cinco artistas nacionais que irão se apresentar no evento.
Nessa segunda-feira, 7, a reportagem do O Poder questionou a assessoria de impressa do governo para saber o valor do cachê dos artistas, porém, não houve resposta.
Da Redação
Foto: Divulgação