‘Não mobilizei nada, então não vou desmobilizar nada’, diz Bolsonaro

Jair Bolsonaro se recusou a desmobilizar os manifestantes acampados em frente a quartéis do Exército em todo o país. Conforme publicou o Estadão nesta quinta-feira (29), o presidente teria dito a aliados, em encontro na casa de Fábio Faria que contou com a presença do ministro Dias Toffoli, do STF, que não era responsável pelas mobilizações.

“Não mobilizei nada, então não vai desmobilizar nada”, disse Bolsonaro.

Ainda segundo o Estadão, Bolsonaro prometeu aos presentes que não faria “nenhuma aventura” em relação ao fim do seu mandato.

 

 

Com informações de O Antagonista

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

Sérgio Kruke reage contra nota de Maria do Carmo, expondo racha no PL

Após publicação de nota por meio das redes sociais, Maria do Carmo Seffair (PL), pré-candidata ao governo do Amazonas...

Mais artigos como este