Roraima – Bolsonarista, o governador de Roraima, Antonio Denarium (PL), evitou compartilhar fotos e vídeos ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que esteve em Roraima nesse final de semana para acompanhar de perto a situação sanitária dos povos indígenas Yanomami.
Em ato de formalidade, Denarium recepcionou a comitiva presidencial na Base Aérea de Boa Vista, que chegou ao estado por volta das 10h30 de sábado, 21. No entanto, o governador, após cumprimentar o presidente, ficou distante evitando aparecer em público ao lado do petista.
A atitude do governador foi totalmente oposta de quando o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) veio a Roraima durante o mandato. Nessas ocasiões, Denarium deu ampla divulgação e mídia para todos saberem que ele é aliado do então presidente.
Já com a visita do presidente Lula, que veio ao estado a menos de um mês após assumir o mandato, Denarium tentou passar despercebido. Nas redes sociais dele e do Governo de Roraima não houve nenhuma publicação em relação à visita do presidente Lula, tão pouco fotos os vídeos do governador bolsonarista junto com o petista.
Da redação
Foto: Divulgação