Demonstrando expertise e vontade de agregar o maior número de nomes relevantes que atuam em prol da Zona Franca de Manaus (ZFM), o superintendente da Suframa, ex-deputado federal Bosco Saraiva, contou com duas participações ‘de peso’ na última reunião da autarquia, realizada na última terça-feira, 25.
Mesmo discreto, a presença do ex-prefeito de Manaus, Serafim Corrêa, foi uma das que mais chamou atenção na reunião da Suframa. Economista e advogado tributarista, Serafim foi ‘cortejado’ por especialistas da área, inclusive, pelo vice-presidente, Geraldo Alckmin.
Outro personagem que chamou atenção foi a empresária Rebecca Garcia, que é ex-superintendente da Suframa. Afastada da política partidária há alguns anos ela vem investindo no ramo de biocosmético no Amazonas.
Nos bastidores da reunião, os comentários eram positivos acerca da condução da Suframa por Bosco Saraiva. Empresários o destacam como ‘agregador’ e dizem que ele está ‘costurando bem a formação de um escudo com importantes nomes pela proteção da ZFM’.
“Serafim foi convidado por mim.
Rebeca é empresária do Polo Industrial de Manaus e tem assento no Centro das Indústrias, além de ter cadeira cativa por ter sido boa superintendente da Suframa e é sempre um prazer tê-la na autarquia”, comentou Bosco ao Portal O Poder sobre as presenças.
Da Redação O Poder
Foto: Divulgação