junho 17, 2024 16:55

Alcolumbre visita Moto Honda e segue para reunião com Wilson Lima

spot_img

O presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (DEM), já está em Manaus, onde participa agora de manhã de uma visita à fábrica Moto Honda, uma das maiores do Polo Industrial de Manaus (PIM), acompanhado do governador Wilson Lima (PSC) e membros da bancada federal.

Após a visita no Distrito Industrial, o presidente do Senado segue para um almoço e às 14h30 terá uma reunião na sede do Governo, na Zona Oeste com o governador e com as presenças também dos senadores Eduardo Braga (MDB) e Omar Aziz (PSD) e do relator da comissão mista da reforma tributária, deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB).

O tema do encontro é a reforma tributária e os efeitos dessa revisão no código tributário do país na Zona Franca de Manaus (ZFM). Conforme apurado pelo O Poder, a reunião deverá acontecer a portas fechadas.

Fora do Estado

O vice-governador, Carlos Almeida Filho não participará da reunião, pois, está representando Wilson Lima num encontro de governadores em Belém, no Pará, que discutirá ações de enfrentamento da pandemia do coronavírus.

 

Henderson Martins, para O Poder

Foto: Agência Senado

Últimas Notícias

MP para salvar Amazonas Energia terá impacto de 0,4% na tarifa média no País

A solução endereçada à Amazonas Energia já foi testada durante a privatização da empresa em 2018 e o consumidor...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!