março 3, 2024 00:48

Políticos e apoiadores de Bolsonaro realizam ato em Manaus em favor do presidente

spot_img

Mesmo com apelo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de que seus apoiadores não fossem às ruas neste  domingo, 15, num ato em seu favor e contra o Congresso Nacional para evitar a proliferação do coronavírus, milhares de bolsonaristas em todo o país resolveram manter o protesto. Em Manaus não foi diferente.

 

Foto: Divulgação

Em Manaus, a manifestação teve início por volta de 15h, na avenida das Torres, ao lado do posto BR, Zona Norte, e seguiu em direção ao anfiteatro da Ponta Negra, na Zona Oeste da cidade.

Diversas famílias,apoiadores e simpatizantes pró-Bolsonaro marcaram presença. Os deputados federais Delegado Pablo (PSL) e Alberto Neto (Republicanos) e pré-candidato a prefeito de Manaus, o capitão da Polícia Militar, Carpê Andrade, o deputado estadual Péricles (PSL), e o empresário e também pré-candidato a prefeito de Manaus, pelo partido Novo, Romero Reis também marcaram presença no ato e fizeram questão de divulgar em suas redes sociais.

 

Hariel Fontenelle, para O Poder

Imagens: Reprodução redes sociais

Últimas Notícias

CNMP regulamenta aumento de auxílio-moradia de até R$ 10 mil para procuradores

De acordo com uma reportagem do Estadão, uma resolução do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) regulamentou o aumento...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!