maio 19, 2024 19:58

José Ricardo vai ao TCE para suspender contrato de R$ 19 mi da Prefeitura de Manaus

spot_img

O deputado federal José Ricardo (PT-AM) ingressou nesta quinta-feira, 26, no Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) e no Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM), com uma representação para suspender um contrato de publicidade no valor de R$ 19 milhões firmado entre a Prefeitura de Manaus e empresa Agência de Interatividade e Marketing Ltda.

O documento foi protocolizado na ouvidoria do TCE-AM e, na descrição da representação, José Ricardo alega que “é uma prática recorrente do Prefeito Arthur, em aumentar exorbitantemente, a verba com publicidade principalmente em ano eleitoral, contrariando seu próprio ato normativo”. O deputado por meio de seu gabinete, pontuou os históricos de gasto com publicidade na gestão tucana na Prefeitura de Manaus.

Na representação, o deputado sugere a possível destinação do valor, investido em publicidade, para investimento na saúde do município e em campanhas de prevenção e isolamento, como combate ao novo coronavírus. A manifestação de José Ricardo já foi registrada e recebida pelo conselheiro ouvidor do TCE, Érico Xavier Desterro.

 

Ericles Albuquerque, para O Poder

Foto: Divulgação/Assessoria

Últimas Notícias

Lucenildo lidera com triplo de votos em Alvarães, diz Pontual Pesquisas

O Instituto Pontual Pesquisas realizou estudo eleitoral no município de Alvarães (a 530 quilômetros de Manaus) entre os dias...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!