fevereiro 29, 2024 12:03

Caroline Braz, da Sejusc, anuncia que está com o novo coronavírus

spot_img

Em suas redes sociais, a titular da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), Caroline Braz, informou, no início da tarde deste domingo, 26, que testou positivo para a Covid-19.

“Olá meus amigos! Nesta semana, avisei pra vocês que eu estava com sintomas da Covid-19. Fiz o teste e ontem saiu o resultado positivo para o novo coronavírus. Graças a Deus os sintomas que estou sentindo são leves. Estou em casa, isolada, longe dos meus filhos e de minha mãe”, escreveu.

A secretária escreveu, ainda, que não desenvolveu nenhum sintoma grave. “Por essa razão, reforço o pedido para que fiquem em casa. Eu não pude ficar em casa porque estive sempre na linha de frente, trabalhando nas ações sociais, nos abrigos, nos atendimentos psicológicos, levando alimentos e outros mantimentos para famílias em situação de vulnerabilidade que foram atingidas pelo vírus de outra forma: com a falta de emprego e, consequentemente, de recursos para o sustento de suas famílias.”

Ela pediu orações para os servidores da Sejusc que continuam na linha de frente. “Só iremos vencer essa batalha juntos, cada um fazendo a sua parte. Obrigada pelo carinho de sempre”, disse.

Braz é a segunda secretária do governador Wilson Lima que testou positivo para o novo coronavírus. A titular da Susam, Simone Papaiz, também testou positivo e está de quarentena, informou por meio de nota na manhã deste domingo. No segundo escalão do governo, a subsecretária da Susam, Dayana Mejía, também está com a Covid-19.

 

Álik Menezes, para O Poder

Foto: Divulgação 

Últimas Notícias

PF realiza operação contra fraudes em benefícios do INSS

A Superintendência da Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira, 29, em Manaus, a Operação Acta Passio, que visa...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!