A defesa do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, está negociando um acordo de delação premiada com o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ). A informação é da CNN Brasil.
De acordo com as fontes citadas pela reportagem, uma das maiores preocupações de Queiroz é com a família dele e que neste momento ele busca “por garantias de proteção no processo para a mulher, Márcia Aguiar de Oliveira” e para as suas filhas Evelyn e Nathalia Mello.
Queiroz está preso desde o dia 18 desse mês, no âmbito da Operação Anjo, quando foi localizado em uma residência de Frederick Wassef, que era advogado do senador Flávio Bolsonaro e do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A casa fica em Atibaia, interior de São Paulo.
A investigação apura o esquema de ‘rachadinha’, onde ocorria o desvio dos salários de servidores na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Na época, Queiroz era assessor de Flávio que era deputado.
A esposa do ex-assessor, Márcia Aguiar, possui um mandado de prisão preventiva em aberto e é considerada foragida da Justiça.
Conteúdo: CNN Brasil
Foto: Nelson Almeida/ AFP