Manifestantes realizam ato pró-Bolsonaro na Esplanada dos Ministérios

Neste domingo, 19, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) realizam ato pró-governo na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. No manifesto, os apoiadores desferiram críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF), o Congresso Nacional também a imprensa, com o auxílio de cartazes e faixas.

Até o momento, não há a previsão de que o presidente participe do ato. Diagnosticado com o novo coronavírus, Bolsonaro permanece em isolamento no Palácio da Alvorada.

A concentração foi logo pela manhã, no Museu Nacional da República. Horas depois, os manifestantes foram em direção à Praça dos Três Poderes. Parte dos apoiadores não estavam fazendo o uso da máscara.

Mesmo o governador Ibaneis Rocha (MDB) declarar situação de calamidade pública em razão da pandemia da covid-19, o governo do Distrito Federal (DF) autorizou o ato.

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdo: Poder360

Foto: Sérgio Lima/Poder360

Últimas Notícias

Em Parintins, Wilson Lima relembra ações de sua gestão que transformaram o festival e a infraestrutura da cidade

O pré-candidato ao Senado, Wilson Lima, destacou nesta sexta-feira, 26, os investimentos realizados durante sua gestão que contribuíram para...

Mais artigos como este