Trump faz primeira aparição pública após ter alta do hospital

Neste sábado, 10, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez sua primeira aparição pública desde retornar à Casa Branca na segunda-feira. Na ocasião, Trump ficou três dias internado em hospital para tratamento contra Covid-19.

Acompanhado de seus assessores, Trump participou do evento na Casa Branca ainda em silêncio sobre a possível fase contagiosa da Covid-19.

A cerimônia chamada de “um protesto pacífico pela lei e pela ordem”, resultou na presença de algumas centenas de pessoas.

O comparecimento de Trump foi visto como um primeiro passo para ele retornar completamente à sua campanha de reeleição na semana que vem.

 

Últimas Notícias

STM analisa hoje recurso de Bolsonaro em processo sobre perda de patente

Nesta quarta-feira, 24, o plenário do Superior Tribunal Militar (STM) julga um recurso apresentado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)...

Mais artigos como este