abril 29, 2025 07:57

Presidente da CMM diz que vai intensificar trabalhos em dezembro para não ‘deixar pendências’

A menos de um mês do encerramento do ano legislativo e, desta legislatura de quatro anos, o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Joelson Silva (Patriota), adiantou que os vereadores irão trabalhar arduamente neste mês de dezembro para a conclusão dos trabalhos de forma a não ficar pendência para o próximo ano que deve iniciar com a vinda de novos vereadores eleitos.

“A Câmara tem um papel preponderante para poder também ajudar nessa construção nos próximos quatro anos. Então, no mês de dezembro, geralmente é um mês onde temos as peças orçamentárias, nós estamos aqui com o PPA (Plano Anual) e também com a Lei Orçamentária do ano de 2021, que vai determinar os gastos que serão realizados pela próxima administração”, disse o vereador.

Ele adiantou que a discussão da Lei Orçamentária Anual (LOA) deve ter a presença do prefeito eleito, David Almeida (Avante)

“Por isso que eu segurei o orçamento, até esse momento, agora nós vamos disparar, vamos dizer assim, para poder analisar e debater o orçamento do ano de 2021. Além das nossas proposituras, propostas dos vereadores, vamos tentar fazer reuniões extraordinárias das comissões”, finaliza o presidente.

 

 

 

 

Da Redação O Poder

Foto: Robervaldo Rocha/CMM

Últimas Notícias

Entidade alvo da PF por fraude no INSS contratou filho de Lewandowski

Uma das entidades investigadas pela Polícia Federal (PF) por envolvimento no bilionário esquema de fraude nos descontos sobre aposentadorias...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!