abril 19, 2024 14:26

Em forma de protesto contra o governo, Wilker Barreto abandona sessão da leitura da mensagem anual

spot_img

Em forma de protesto contra o governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), o deputado da oposição Wilker Barreto (Podemos) não participou da sessão virtual da abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) que aconteceu na manhã desta terça-feira, 2, com a leitura da mensagem anual feita por Lima. Por intermédio de vídeo divulgado em suas redes sociais, Wilker diz aos seus colegas deputados e ao governador que estava se retirando da sessão virtual.

O deputado afirmou que entrou na sessão e registrou a sua presença, mas se retirou da forma virtual porque não queria prestigiar “uma mensagem de um governador que maltrata o seu povo” e, que, na sua avaliação é um ato de desrespeito com o Amazonas.

“Esse cidadão, se é que assim podemos chamá-lo, não tem condições alguma de estar à frente, hoje, fazendo uma mensagem na Assembleia Legislativa. Como gesto de protesto, e acredito que essa casa deveria fazer o mesmo, eu me recuso a assistir a mensagem de um farsante e mentiroso. Que mata o seu povo por negligência. Por isso, estou aqui para comunicar formalmente aos meus pares e ao governador que me retiro da sessão em protesto. Já não era para ser essa pessoa estar lendo a mensagem governamental. Uma mensagem governamental é uma mensagem de esperança. Qual é a esperança que pode trazer esse Wilson Lima para o nosso estado”, questionou.

 

Confira a íntegra do vídeo:

 

 

Augusto Costa, para O Poder

Foto: Divulgação 

Últimas Notícias

Denúncia de Brena Dianná sobre transporte escolar em Parintins está na pauta do TCE-AM

A denúncia da vereadora Brena Dianna (União Brasil), que entrou com uma Representação no Tribunal de Contas do Estado...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!