Após matéria publicada pelo O Poder na tarde de ontem, terça-feira, 13, o prefeito José Maria Rodrigues da Rocha Júnior, ou Dr. Júnior como é chamado, rescindiu o contrato que havia sido firmado entre a Prefeitura de Juruá e uma papelaria para realizar a limpeza de um ramal que dava acesso ao aeroporto municipal.
A empresa em questão é a “Susa Comércio de Papelaria”, de CNPJ 30.678.824/0001-86, que possui sede no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.
Conforme o documento publicado no Diário da Associação Amazonense dos Municípios (AAM) de ontem, a empresa receberia o montante de R$ 322 mil pelo eventual serviço.
Contrato anulado
Questionado pela reportagem por supostamente ter contratado a papelaria para realizar o serviço de limpeza no ramal, o prefeito Dr. Júnior se defendeu afirmando que não estava sabendo da situação e que iria anular o contrato imediatamente.
Ainda na tarde de ontem, o prefeito enviou o documento de rescisão ao Portal O Poder e mandou que o mesmo fosse publicado no Diário da AAM desta quarta-feira, 14.
Confira o documento:
Yasmim Araújo, para O Poder
Foto: Reprodução Redes Sociais