Uma cena do Big Brother Brasil (BBB), da Rede Globo, foi alvo de “repúdio” da vereadora Glória Carratte (PL), na manhã desta segunda-feira, 26, durante o seu discurso do Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Manaus (CMM).
“Eu queria deixar meu repúdio sobre o ocorrido ontem na TV Globo. Eu sei que ela está ‘se lixando’ para o Amazonas e a Câmara Municipal. Eu não assisto ao Big Brother, mas nas redes sociais aparecem os dois artistas, que se declaram ‘artistas’, dando ‘bitoquinha’ e pelados. É uma falta de respeito com a sociedade e com as famílias do nosso Brasil”, disse.
No repúdio, a vereadora comentou sobre os valores da família. “Estamos aqui primando pelo bom comportamento e criação dos nossos filhos, uma vez que tudo está banalizado. Os valores se inverteram. É uma vergonha o que aconteceu e o que está nas redes sociais. Os dois se beijando e a Globo mostrando isso. Está nas redes sociais e não tem uma criança que não veja isso”, protestou a parlamentar ao comentar, em seguida, que a TV Globo se acha a dona do Brasil.
A cena
Na noite do último domingo, 25, Fiuk e Gilberto, participantes do Big Brother Brasil 21, cumpriram a promessa de que pulariam na piscina sem roupas, caso não fossem eliminados. A dupla despiu-se no Quarto do Líder, correu para área externa, trocou um selinho e pulou na piscina arrancando risadas dos demais participantes.
O momento não foi exibido na programação aberta da TV Globo, ficando restrito somente a quem assiste ao “pay-per-view” do reality show. Porém, a cena “polêmica” e inusitada tomou conta das redes sociais e portais de notícias.
As redes sociais, como Facebook e Instagram, possuem restrição de idade: 13 anos ou idade mínima legal, de acordo com o país. A condição está nos Termos de Uso e o perfil pode ser deletado caso desrespeite regras.
Priscila Rosas, para O Poder
Foto: Robervaldo Rocha/CMM
Edição e revisão: Alyne Araújo e Henderson Martins