Sergio Moro é vacinado contra Covid-19 nos EUA

O ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, foi vacinado nos Estados Unidos. O ex-juiz recebeu a primeira dose da vacina da Pfizer/BioNTech contra a Covid-19 nesta semana. A informação é da UOL.

Com 48 anos, Moro não faz parte do grupo prioritário do Plano Nacional de Imunização (PNI), e caso se vacinasse no Brasil, seria imunizado apenas após este grupo, o que é previsto para setembro.

Ele irá receber a segunda aplicação nos EUA, com o intervalo de 21 dias entre as doses.

 

 

 

Conteúdo: UOL

Foto: Pedro França/Agência Senado

Últimas Notícias

Sucessão do Congresso e disputa eleitoral deixam Motta e Alcolumbre em lados opostos em votações

Com o foco nas eleições, governo e oposição trabalham para encaminhar e destravar a análise de projetos de seus...

Mais artigos como este