Senador Carlos Viana está internado com Covid-19 em hospital de Brasília

O vice-líder do governo no senado, Carlos Viana (PSD-MG), testou positivo para Covid-19 e, por precaução médica, foi internado no Hospital DF-Star, em Brasília. A informação foi confirmada pela sua assessoria de imprensa.

Ainda de acordo com o comunicado, o estado de saúde de Viana é estável e sem sintomas graves. Até o momento o quadro está evoluindo para alta nos próximos dias.

 

 

 

Conteúdo: CNN

Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Últimas Notícias

Prefeitura de Carauari é investigada por omissão na convocação e nomeação de candidatos aprovados em concurso público

A Prefeitura de Carauari está sendo investigada pelo Ministério Público do Amazonas (MPAM) por não realizar a convocação e...

Mais artigos como este