Depois de votação dos cinco membros titulares, o presidente da CPI da Amazonas Energia, instaurada na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), é o deputado Sinésio Campos (PT), autor da propositura. Já o relator será o deputado Carlinhos Bessa (PV).
A decisão foi tomada durante reunião dos cinco membros da Comissão composta por Sinésio Campos, Carlinhos Bessa, Dermilson Chagas (Podemos) Cabo Maciel (PL) e Fausto Júnior (MDB), que votaram para escolher o presidente e o relator, respectivamente.
O deputado Dermilson Chagas confirmou para o Portal O Poder que, a partir de agora, o primeiro passo da CPI da Amazonas Energia será definir os dias e horários das reuniões.
“Sinésio foi eleito presidente por unanimidade. O primeiro passo é estabelecer os dias, horário e local para as sessões da CPI. Saber quais são os alvos a serem alcançados, objetivos e metas para sabermos qual direcionamento vamos ter nessa Comissão. Acredito que a primeira reunião aconteça a partir da próxima quinta-feira, 9, na Aleam”, afirmou.
Augusto Costa, para O Poder
Foto: Acervo O Poder
Edição e Revisão: Alyne Araújo e Henderson Martins