Roraima – Trinta e sete dias após assumir o comando do Departamento Estadual de Trânsito de Roraima (Detran-RR), Leocádio Vasconcelos foi exonerado do cargo pelo governador Antonio Denarium (PP).
Antes de assumir a presidência do Detran, Leocádio estava como secretário de Saúde do Estado (Sesau). Ao O Poder, ele chegou a afirmar que deixaria a pasta, mas voltou atrás após conversas com Antonio Denarium.
À época, Leocádio afirmava que não tinha autonomia para fazer as mudanças necessárias para colocar a Saúde do Estado ‘nos trilhos’ e estava completamente insatisfeito.
Pouco tempo depois, em fevereiro deste ano, Leocádio assumiu o Detran no lugar de Igo Brasil, que pediu exoneração para concorrer às eleições deste ano.
Por meio de nota, o governo de Roraima informou que mudanças no primeiro escalão de governo fazem parte da rotina da administração pública.
“Leocádio Vasconcelos desempenhou um bom trabalho à frente da gestão do Departamento Estadual de Trânsito de Roraima e assumirá um novo posto na gestão do governo de Roraima”.
A nota informa, ainda, que novo presidente do Detran-RR será nomeado nos próximos dias.
Da Redação O Poder
Foto: Divulgação