Vereador está internado após sofrer complicações com doenças autoimunes

O vereador Amom Mandel (sem partido) continuará internado após bateria de exames clínicos e de imagens realizados nesta quinta-feira, 24. Ele está em observação por recomendação médica no Hospital Santa Júlia. 

O parlamentar está consciente e seguirá em repouso e observação. Nesta sexta-feira, 25, o parlamentar passará por nova avaliação médica. 

Mandel teve complicações ligadas às doenças autoimunes que é portador e enfrenta diariamente. Ambas são incuráveis, mas se tratadas, são controláveis. A primeira diagnosticada foi a retocolite ulcerativa, que se reflete numa inflamação no intestino; a segunda é a tireoidite de Hashimoto, que pode ocasionar alterações físicas na tireoide ou hormonais.

 

 

Da Redação com informações da Assessoria 

Foto: Divulgação 

Últimas Notícias

TRE-AM nega recurso de cunhada do prefeito de Itacoatiara e mantém multa

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) negou os recursos interpostos por Nilda Abrahim por propaganda eleitoral irregular referente...

Mais artigos como este