junho 28, 2022 14:27

Em 30 dias de pré-campanha, Adail Filho visita 25% do Estado

spot_img

O pré-candidato a deputado federal pelo Republicanos, Adail Filho, está em pré-campanha pelos municípios do Amazonas. Em um mês, o ex-prefeito de Coari esteve em 15 municípios para reuniões e eventos. 

Adail Filho visitou Itacoatiara, Manacapuru, Iranduba, Tefé, Alvarães, São Paulo de Olivença, Santo Antônio do Içá, Tonantins, Japurá, Fonte Boa, Uarini, Amaturá, Tabatinga, Atalaia do Norte e Benjamin Constant. As visitas aconteceram entre 1º de abril e 6 de maio.

A maior parte das reuniões teve a presença de atletas, feirantes, conselheiros tutelares e líderes de bairros. Quando esteve em Manaus, Adail Filho se reuniu com diversas lideranças. 

Desde que se filiou ao Republicanos, Adail Filho tem mostrado força e liderança dentro da sigla. Ele assumiu o cargo de secretário-geral do partido e é um dos mais atuantes pré-candidatos. 

Tanto no interior quanto na capital, Adail Filho vem mostrando grande desempenho e articulação política para garantir uma das oito vagas na Câmara Federal. A expectativa é de que no pleito deste ano o ex-prefeito de Coari consiga um excelente resultado com a abertura das urnas.

Em 2018, a família Pinheiro já mostrou que sabe conquistar votos, tanto, que elegeram Mayara Pinheiro (Republicanos) como a deputada mais votada para uma cadeira na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). A parlamentar recebeu mais de 50,8 mil votos nas eleições daquele ano tendo como coordenador de campanha o também ex-prefeito de Coari Adail Pinheiro, pai da parlamentar.

Em 2016, Mayara e o irmão, Adail Filho, foram eleitos vice e prefeito, respectivamente, do município de Coari.

Na eleição suplementar de 2021, a família Pinheiro elegeu Keitton Pinheiro prefeito de Coari com mais de 17,7 mil votos.

 

 

Priscila Rosas, para O Poder 

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

Ata e Regimento Interno da CMM são alvos de críticas em Sessão

A ausência dos vereadores na Sessão dessa segunda-feira, 27, foi alvo de críticas e dúvidas dos próprios parlamentares da...
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Mais artigos como este

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
error: Conteúdo protegido!!