Por motivos de saúde, o deputado Álvaro Campelo (PV) divulgou nesta segunda-feira , 9, que vai se afastar por 60 dias das atividades parlamentares da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). Em nota, o deputado comunica o afastamento e informa que deve participar somente de forma remota das sessões ordinárias.
“Em respeito a todos, comunico que, por determinação médica, terei que me afastar das minhas atividades presenciais da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), pelos próximos 60 dias. Manterei o trabalho em home office com o mesmo compromisso de sempre, na defesa dos direitos e interesses da população, ao mesmo tempo que o nosso gabinete está de portas abertas e à disposição de todos”, afirma o parlamentar em trecho da nota.
O deputado Álvaro Campelo vinha participando normalmente das sessões de forma remota, mas, desde a semana passada, os trabalhos da Aleam voltaram ao sistema presencial.
No ano passado, a deputada Nemi Aziz (PSD) também pediu afastamento dos trabalhos presenciais por 90 dias para tratamento de saúde. Este ano ela voltou a participar das sessões ordinárias de forma virtual.
Confira a nota na integra
Augusto Costa, para O Poder
Foto: Acervo O Poder