março 29, 2024 02:37

Em ano eleitoral, Manaus vira destino favorito de políticos

on

Com a proximidade das eleições, os políticos começam a intensificar suas viagens pelo Brasil. Manaus não fica de fora das visitas e, ao que tudo indica, tem sido um dos destinos favoritos de quem almeja ser eleito em outubro.

O presidente Jair Bolsonaro (PL), por exemplo, esteve na capital amazonense duas vezes em menos de um mês. Em uma das visitas, o chefe do Executivo federal realizou uma motociata que passou por diferentes ruas da cidade.

O ex-presidente Lula (PT) também costuma visitar Manaus com frequência. Este ano, o petista fez uma rápida passagem pela cidade e aproveitou para reunir e conversar com aliados e apoiadores enquanto o avião em que viajava era abastecido no aeroporto da capital amazonense. Outra visita de Lula está agendada para a capital amazonense com data a ser definida.

Outro presidenciável que passou por Manaus nesta semana foi Pablo Marçal (Pros). A visita serviu para um encontro com apoiadores, além do objetivo de encontrar pessoas para falar de projetos voltados para o Brasil.

A capital amazonense também recebeu Cabo Daciolo (PDT). Diferente de 2018, quando concorreu ao cargo de presidente do Brasil, o político pretende, este ano, se lançar para o senado. Em Manaus, Daciolo conversou com lideranças do partido e participou de encontros com militantes.

 

 

Da Redação O Poder

Compartilhe
Tags

Últimas Matérias

Tayah leva denúncia das eleições de 2020 para TSE

O ex-vereador Isaac Tayah não aceitou o resultado que inocentou o vereador Fransuá (PV) da acusação de suposta fraude na cota feminina nas Eleições...

MPE se manifesta favorável a perda de mandato do vereador Adjalma por infidelidade partidária

Roraima - Em manifestação publicada nesta terça-feira, 18, o Ministério Público Eleitoral (MPE) deu parecer favorável pela procedência da ação de desfiliação partidária e...

Cota de gênero pode ‘derrubar’ vereador Peixoto

O vereador Peixoto pode ter seu mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM). O Agir, partido ao qual parlamentar é filiado, responde...

Mais como este

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido!!