Arthur Lira condena atos de vandalismo em Brasília

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP), condenou nesta terça-feira, 13, os atos de vandalismo deflagrados por manifestantes em Brasília. No Twitter, o parlamentar aifirmou que as manifestações fazem parte da democracia e que repudia “veementemente” a desordem e a violência.

“As manifestações fazem parte da democracia. A capital federal recebeu cidadãos de todo o Brasil que, há mais de um mês, vem se expressando de maneira ordeira. Repudio  veementemente a desordem, a violência e o risco da integridade física ou de patrimônio público e provado”, afirmou Lira.

Segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, oito carros e cinco ônibus foram queimados em reação à prisão do líder indígena José Acácio Serere Xavante por ordem do ministro do STF Alexandre de Moraes.

 

 

Com informações de O Antagonista

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

Roberto Cidade apresenta balanço da Segurança Presente e anuncia auxílio-fardamento

O governador Roberto Cidade apresentou, na manhã desta segunda-feira, 22, os resultados da operação Segurança Presente em Coari (a...

Mais artigos como este