Roraima – Em cerimonia realizada nesta semana na Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), os deputados estaduais homenagearam com a comenda “Orgulho de Roraima” o capitão da Polícia Militar (PM), Jefferson Gomes da Silva. O militar é acusado de ter agredido um frentista no dia 3 de abril deste ano.
A indicação para o policial receber a maior comenda da Assembleia Legislativa foi feita pelo deputado Gabriel Picanço (Republicanos), que durante a solenidade entregou a honraria ao capitão da PM.
Segundo a Casa Legislativa, a honraria “Orgulho de Roraima” faz jus aos relevantes trabalhos prestados pelos homenageados ao longo da trajetória profissional ou de trabalhos sociais realizados.
Ao todo, os deputados homenagearam 127 pessoas durante a cerimonia com a comenda “Orgulho de Roraima” ou Título de Cidadão Benemérito.
Agressão
No início do mês de outubro deste ano, câmeras de segurança de um posto de combustível em Boa Vista gravaram o capitão da Polícia Militar (PM), Jefferson Gomes da Silva, discutindo e em seguida agredindo um frentista. O caso ganhou grande repercussão em Roraima.
Da redação
Foto: Divulgação