abril 15, 2024 14:10

A duas semanas do fim do governo Bolsonaro, Guedes desocupa a Granja do Torto

spot_img

O ministro da Economia, Paulo Guedes, informou na sexta-feira, 16, que desocupou a Granja do Torto, onde residiu nos últimos anos. A casa de campo, em Brasília, é uma das residências oficiais da Presidência da República e costumava ser usada por presidentes eleitos nos períodos de transição de governo.

“Parti hoje” (ontem), disse Paulo Guedes a TV Globo. O ministro viajou para o Rio de Janeiro e afirmou que não retornará a Brasília nas duas últimas semanas do mandato do presidente Jair Bolsonaro (PL). Guedes assegurou que trabalhará até o último dia do governo.

No Rio, Guedes teve uma série de audiências na sexta-feira, entre as quais, um encontro com o presidente do BNDES, Gustavo Montezano.

O ministro da Economia residia na Granja do Torto com aval de Bolsonaro. Nos próximos dias, a equipe do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve fazer uma visita ao local, segundo o futuro ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT-BA).

Com informações G1

Foto: Reprodução 

Últimas Notícias

Justiça suspende votação de empréstimo da Prefeitura de Manaus

Por decisão do desembargador plantonista, Lafayette Carneiro Vieira Júnior, a votação do empréstimo de R$ 580 milhões da Prefeitura...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!