Aliado de Bolsonaro diz que silêncio do presidente ‘beira a covardia’

O deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ) criticou o silêncio e a reclusão de Jair Bolsonaro (PL) após derrota nas eleições. A declaração do vice-líder do governo na Câmara foi dada em entrevista a um site bolsonarista.

“O silêncio do presidente é pior do que o silêncio, as frases enigmáticas, fotos enigmáticas, isso está fazendo tão mal ao povo. Isso chega a beirar, e eu sei que a palavra que eu vou usar é muito forte, mas isso chega a beirar uma covardia, uma manipulação do povo”, disparou.

 

 

Com informações do UOL 

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

Sérgio Kruke reage contra nota de Maria do Carmo, expondo racha no PL

Após publicação de nota por meio das redes sociais, Maria do Carmo Seffair (PL), pré-candidata ao governo do Amazonas...

Mais artigos como este