abril 25, 2024 01:26

Geraldo Alckmin confirma presença na primeira reunião do CAS

spot_img

O vice-presidente da república e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin confirmou presença na 308ª Reunião Ordinária do Conselho de Administração da Suframa (CAS) que será realizada no próximo dia 24 (sexta-feira), a partir das 10h (horário de Brasília), em Manaus. A confirmação ocorreu na tarde desta segunda-feira (13) e foi comunicada pelo MDIC ao superintendente da Suframa, interino, Marcelo Pereira.

Há uma expectativa grande para a reunião já que uma tributária está sendo discutida pelo governo Lula. A reunião do dia 24 será a primeira do CAS em 2023 e terá caráter especial em função da comemoração do aniversário de 56 anos da Suframa e do modelo Zona Franca de Manaus, celebrados oficialmente no último dia 28 de fevereiro.

Conforme anunciado pelo Portal O Poder na manhã desta segunda-feira, 13, O titular da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), Marcelo Pereira, e o governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), estão em trabalho conjunto para a realização da reunião deste ano.

Hector M S Silva,  para o Portal O Poder 

Ilustração: Neto Ribeiro

Últimas Notícias

Bancada do Amazonas define estratégias para proteger ZFM na votação das leis complementares da reforma tributária  

A bancada do Amazonas está definindo estratégias para resguardar os incentivos concedidos à Zona Franca de Manaus (ZFM). A...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!