fevereiro 21, 2026 22:51

Prefeito de Nova Olinda do Norte esconde valor total de contrato

O prefeito de Nova Olinda do Norte (a 134 quilômetros de Manaus), Adenilson Reis (MDB), assinou mais um contrato para o município sem dar transparência total do seu ato.

Isto porque, no despacho de homologação referente ao pregão presencial de número 021/2023, Adenilson não divulga o valor total global que será pago à empresa vencedora no certame.

O pregão é referente à aquisição de combustível e derivados de petróleo (gasolina, óleo diesel, álcool, óleos lubrificantes, gás de cozinha e correlato) para a administração municipal e teve como empresa vencedora a Auto Posto Santo Antônio, inscrita sob o CNPJ 12.225.262/0001-33.

O documento assinado pelo prefeito de Nova Olinda do Norte consta no Diário Oficial divulgado pela Associação Amazonense de Municípios (AAM), onde constam apenas a precificação geral de 17 itens que a empresa terá que dispor para a prefeitura, sem detalhar, por exemplo, se o valor é referente ao litro.

Há três dias, Adenilson repetiu a má prática e contratou profissionais de Saúde para o município também sem informar quaisquer valores.

Da Redação O Poder

Ilustração: Neto Ribeiro, Portal O Poder

Últimas Notícias

STF: Ministros receberam ou têm parentes que receberam penduricalhos

Dos nove ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), quatro já receberam ou têm parentes que receberam verbas extras acima...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!