Ministro do STJ abre Semana Nacional de Regularização Fundiária em Manaus

O corregedor nacional de Justiça, ministro Luis Felipe Salomão, abre a Semana Nacional de Regularização Fundiária – “Solo Seguro”, em Manaus, nesta terça-feira, 29.

A Semana Nacional de Regularização Fundiária – “Solo Seguro” é uma iniciativa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que visa conscientizar, tanto a população quanto os gestores públicos, da importância do acesso regular à terra para a diminuição da desigualdade social, para a proteção ambiental e para a segurança jurídica do cidadão.

O evento, que está em sua primeira edição, acontece até o dia 1.º de setembro, será desenvolvido pelas Corregedorias-Gerais de Justiça dos estados que compõem a Amazônia Legal.

A expectativa é de que o governador Wilson Lima volte de Brasília e participe do evento ao lado do ministro.

Da Redação O Poder

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

Em Parintins, Wilson Lima relembra ações de sua gestão que transformaram o festival e a infraestrutura da cidade

O pré-candidato ao Senado, Wilson Lima, destacou nesta sexta-feira, 26, os investimentos realizados durante sua gestão que contribuíram para...

Mais artigos como este