Força Nacional vai combater queimadas em municípios do AM

A Força Nacional de Segurança Pública está autorizada a apoiar os municípios amazonenses de Humaitá, Apuí, Boca do Acre, Lábrea e Manicoré, em caráter episódico e planejado. O objetivo é combater os incêndios florestais e às queimadas.

O contingente a ser disponibilizado obedecerá ao planejamento definido pela Diretoria da Força Nacional de Segurança Pública.

 

 

Da Redação O Poder

Foto: Reprodução 

Últimas Notícias

RR: Arthur Henrique é eleito ao cargo de Governador de Roraima com 60,87% de votos válidos

Com 99,93% das urnas apuradas, Arthur Henrique (PL) e Subtenente Velton (PL) foram eleitos aos cargos de governador e...

Mais artigos como este