fevereiro 26, 2024 03:20

PL de Bolsonaro lança pré-candidatura de ex-vice-governador de Roraima à Prefeitura de BV

spot_img

Roraima – O Partido Liberal anunciou, nesta quarta-feira, durante coletiva de imprensa, a pré-candidatura do ex-vice-governador de Roraima, Frutuoso Lins, à Prefeitura de Boa Vista no pleito de 2024.

Em 2022, Frutuoso foi candidato a uma vaga na Câmara Federal pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), após romper com Antonio Denarium e se aproximar de Romero Jucá e Teresa Surita.

Segundo presidente do diretório estadual do PL em Roraima, Deilson Bolsonaro, a pré-candidatura de Frutuoso Lins conta com total apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro, de quem Antonio Denarium diz ser aliado de primeira ordem.

Além da pré-candidatura para prefeito de Boa Vista, o PL-RR também anunciou nomes para os municípios de Rorainópolis e Cantá. Para Rorainópolis, a escolhida foi Nilda Reginatto, empresária do setor hoteleiro, cultural e turístico, esposa do também empresário Moacir Reginatto.

Foto: Divulgação 

Últimas Notícias

“Devemos passar uma borracha no passado” diz Bolsonaro em ato.

Lideranças da direita brasileira e os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, que é investigado por tentativa de golpe entre...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!