fevereiro 23, 2024 06:53

‘Falsa Moralista’, alfineta Mayra Dias após publicação de Brena Dianná

A deputada estadual e primeira-dama de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), Mayra Dias (Avante), alfinetou a vereadora Brena Dianná (União Brasil) para defender o seu marido, o prefeito Bi Garcia (União Brasil).  

Tudo começou porque Brena postou nas redes sociais uma crítica ao prefeito, sem mencionar o nome de Bi, sobre a festa para a “chegada” do Papai Noel. O evento foi marcado por um desfile de trenó até Cidade da Criança e iluminação da árvore de Natal.

“Agora, só falta o concurso público, medicamento para saúde, o muro de arrimo, a vila olímpica, água limpa e etc. Esperamos que esses problemas não sejam resolvidos tarde demais”, criticou Dianná. 

Mayra não gostou do comentário e saiu em defesa do marido. “Se bate mais, querida. Pior é você que ‘tá’ fazendo tudo agora no 3º ano de mandato só porque a eleição tá chegando para iludir as pessoas. Por que não fizeste desde o primeiro ano de mandato então? Adora dizer que fazia ação desde a época de rainha mas nunca vi. Sei bem o que tu fazia antes…ai ai olha”, alfinetou a primeira-dama de Parintins. “E se encher mais a minha paciência, vou falar mais… falsa moralista”, atacou Mayra Dias. 

Não contente, Mayra Dias ainda gravou um vídeo explicando seu posicionamento. Veja: 

Veja prints:

 

Priscila Rosas, para Portal O Poder

Foto: Neto Ribeiro/Portal O Poder

Últimas Notícias

Wilson Lima participa da posse do “itacoatiarense” Flávio Dino no STF

O governador do Amazonas, Wilson Lima, esteve presente na posse de Flávio Dino no Supremo Tribunal Federal (STF) nesta...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!