fevereiro 29, 2024 11:18

Amom anuncia que não é candidato a prefeitura de Manaus

spot_img

O deputado federal Amom Mandel (Cidadania) anunciou nesta sexta-feira, 29, em suas redes sociais que não será candidato a prefeitura de Manaus. De acordo com Amom ele ainda não terminou de cumprir a sua missão na Câmara Federal e por isso deve continuar em Brasília. Amom Mandel falou que iria responder a pergunta que todos têm feito em 2023. E quem tem acompanhado o seu trabalho como deputado federal.

“Eu nunca me lancei oficialmente como candidato e fiz isso por um motivo. Eu acredito que a nossa missão na Câmara dos Deputados ainda não terminou e tem muita coisa que eu ainda quero fazer e não fiz. Por esse motivo, eu venho que declarar pra vocês e em respeito a todos que me acompanham e que tem feito esse pedido para que eu me candidato eu venho dizer pra vocês que eu não quero ser candidato e não sou candidato hoje à prefeitura de Manaus”, afirmou.

O deputado federal afirmou ainda que queria pedir o apoio para reforçar o seu trabalho na Câmara dos Deputados e por isso iria pedir que todos que estivessem assistindo o vídeo que colocassem a sua sugestão.

“A tua opinião ou a tua dúvida sobre o nosso trabalho e o nosso futuro político. Eu quero uma transformação para essa cidade e por isso muito embora eu não queira ser candidato eu vou sim, influenciar o futuro dessa cidade caminhando lado a lado com vocês pra decidir o nosso futuro e tudo o que deve ser feito para melhorar a cidade, o estado e o país. Então continua fazendo parte desse mandato nós estamos fazendo história. Foi a primeira vez que um deputado federal abriu para a população escolher como que gostaria que os recursos fossem utilizados”, afirmou.

Augusto Costa, para O Poder

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

PF realiza operação contra fraudes em benefícios do INSS

A Superintendência da Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira, 29, em Manaus, a Operação Acta Passio, que visa...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!