abril 14, 2024 07:58

Denarc identifica e prende nove policiais por desvio de meia tonelada de drogas

spot_img

Nove policiais militares do Amazonas foram presos, em Manaus, na tarde desta quinta-feira (15), suspeitos de desviar meia tonelada de drogas que eram apreendidas de criminosos. Além das prisões, a polícia conseguiu apreender R$ 20 mil e celulares.

Apesar das prisões, a Polícia Civil não informou qual o contexto em que os agentes praticaram os crimes.

Os policiais foram presos por equipes do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc). Desses, oito são da Força Tática da PM e um é lotado na 26ª Companhia Integrada Comunitária (Cicom).

Entre os presos, há quatro cabos, dois sargentos, dois soldados e um tenente. Eles foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito. Todos devem passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (16), no Fórum Henoch Reis.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) disse que vai instaurar procedimentos administrativos para investigar a conduta dos agentes. A pasta também disse que não compactua com quaisquer ações ilícitas.

 

 

Com informações do G1 Amazonas 

Últimas Notícias

Marcelo Ramos realiza evento com militância do PT

Pregando o diálogo, primeiro com os membros do Partido dos Trabalhadores e consequentemente com os partidos da federação que...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!