abril 20, 2024 22:54

Brena Dianná denuncia Bi Garcia por apelido de mau gosto

spot_img

A vereadora de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), Brena Dianná, denunciou o prefeito Bi Garcia. O motivo é um apelido de mau gosto dado pelo gestor à parlamentar.

“Alexandre da Carbrás de saia foi um apelido encabeçado pelo atual prefeito. Só que como ele não tem coragem de falar porque não quer perder a pose de bom moço, ele manda os motoristas dele e os contratados irem nas redes sociais me apelidarem de Alexandre da Carbrás na tentativa de me diminuir e fazer chacota”, declarou Brena.

Ainda de acordo com a vereadora, Bi Garcia tem usado assessores da deputada estadual e primeira-dama de Parintins, Mayra Dias, para “menosprezar” quem não concorda com a administração municipal. “Essas pessoas deveriam se dar o respeito pelos cargos que elas estão incumbidas”, afirmou.

“O Bi sempre foi o maior cabo eleitoral do Carbrás. Eu nunca fui de rebater injúrias, difamações e até calúnias. Mas diante de tantas fake News que propagam ao meu respeito em uma tentativa desleal, baixa e politiqueira de desconstruir minha imagem. Eu vim esclarecer algumas delas e repor a verdade à população Parintinenses a quem eu devo satisfação.

Um dos esclarecimentos que irei fazer é quanto a me chamarem de Alexandre da Carbrás de saia. Injúria essa encabeçada pelo prefeito Bi, que na tentativa de me menosprezar, de me diminuir, de me envergonhar e fazer chacota montou um milícia para começar para proferirem tal injúria, já que esse não tem coragem de falar ele mesmo.

Mas logo o Bi, que foi o maior cabo eleitoral do Carbras na época. Onde traiu o próprio amigo, elegendo o Carbrás. Logo o Bi, que está rodeado de secretários que fizeram parte da gestão do Carbrás ou que eram apoiadores, e, que hoje fazem parte da gestão do Bi, tem até vereador que era opositor ao Bi, mas hoje caminha com ele”, disse Brena nas redes sociais.

Últimas Notícias

Lançamento da pré-candidatura de Maria do Carmo tem participação de Dallagnol

A pré canditada Maria do Carmo Seffair oficializou neste sábado (20) a sua candidatura a prefeitura de Manaus. O...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!