maio 21, 2024 02:22

TRE-AM abre vaga para juiz na 65.ª Zona Eleitoral

spot_img

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) divulga, a pedido do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), a abertura de vaga para o cargo de juiz eleitoral da 65.ª Zona Eleitoral de Manaus, devido à proximidade do término do biênio do magistrado da circunscrição.

Com a republicação do Edital n.º 001/2024 em 10 de abril, o prazo de 20 dias para os juízes interessados em pleitear o cargo apresentarem seus requerimentos de inscrição começa nesta quinta-feira, 11, e terminará em 30 de abril.

As inscrições devem ser feitas com apresentação de formulário junto ao setor de Protocolo do TRE/AM. Este formulário está disponível no site www.tre-am.jus.br, acessando o link: Institucional, Zonas Eleitorais, Publicação de Edital Inscrição de Juízes Eleitorais.

Os procedimentos de publicação de edital e de inscrição dos interessados estão disciplinados nos artigos 40-I e 40-J do Regimento Interno do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas.

 

Da Redação com informações do TJAM 

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

Renan Calheiros é o grande derrotado na CPI da Braskem

A CPI da Braskem vai votar seu relatório final na próxima terça-feira. Criada para investigar as responsabilidades pelo acidente...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!