O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Amom Mandel (Cidadania), concedeu entrevista na tarde desta sexta-feira, 26, para o programa “Exclusiva” da jornalista Rosiene Carvalho. Nele, ele criticou a gestão de David Almeida (Avante) e contou sobre alguns projetos.
O parlamentar também falou sobre as estratégias adotadas pela Federação PSDB-CIdadania nas eleições de 2024. A principal é que eles optaram por diversificar os candidatos a vereadores e evitar que tenham mais de um candidato num mesmo segmento. Por exemplo, a federação terá apenas um apoiador da causa animal. A tática é para garantir mais representantes na Câmara Municipal de Manaus (CMM). Sobre sua pré-candidatura, o deputado falou que confia na decisão da população manauara.
“Enquanto outros candidatos estão buscando o apoio de máquinas, de governadores e outros nomes, eu prefiro buscar o apoio da população. Isso já deu certo uma vez. Com apenas 1,16 segundos, fui o mais votado da história do Amazonas, e acredito que deve dar certo novamente. Eu acredito no eleitor manauara, no eleitor amazonense e no brasileiro. Acho que se nós fizermos a política da maneira certa, vamos ser escolhidos pela população”, comentou.
Mandel ainda disse que o motivou a se candidatar foi a sua preocupação com a cidade de Manaus. A entrevista completa está disponível no Youtube.
Priscila Rosas, para Portal O Poder
Foto: Reprodução