MPAM investiga contratação irregular servidores da saúde em Humaitá

O Ministério Público do Amazonas (MPAM) vai investigar a suposta prática de improbidade administrativa em Humaitá (a 580 quilômetros de Manaus). O ato é referente à contratação irregular de servidores na Secretaria de Saúde.

A Promotoria de Justiça do município atuará nos processos judiciais e extrajudiciais cíveis e criminais, para defesa do patrimônio público e responsabilização de pessoas por atos de improbidade administrativa.

O responsável pelo caso é o promotor Weslei Machado.

 

 

Da Redação

Ilustração: Neto Ribeiro

Últimas Notícias

Roraima entra em novo ciclo de incerteza após eleição travada na Justiça

A eleição suplementar em Roraima, que deveria pôr fim ao período de transição no estado, apenas consolidou um cenário...

Mais artigos como este