janeiro 5, 2026 15:01

Biquinho é denunciado por calote em consignado do Bradesco

O ex-prefeito de Fonte Boa, Gilberto Lisboa, o Biquinho, está sendo acusado de calote em consignado do Bradesco. A denúncia foi feita pela atual gestão municipal, comandada por Dr. Lázaro.

O ex-gestor deixou de repassar ao Bradesco os valores de dezembro referentes aos empréstimos consignados dos servidores municipais. Em vídeo publicado nas redes sociais, o secretário municipal de Finanças de Fonte Boa, Miécio Tavares, explica que a situação pode prejudicar os moradores.

O titular da pasta informou que o Bradesco enviou um ofício à prefeitura. “O documento é referente ao repasse dos empréstimos consignados dos salários dos servidores municipais. Constatamos que a prefeitura descontou nas contas dos trabalhadores ainda dezembro, na gestão de Gilberto Lisboa, que ultrapassa os R$ 440 mil”, relatou Tavares.

Ainda de acordo com o secretário, embora tenha sido descontado das contas dos trabalhadores, o dinheiro não foi repassado ao banco. As contas da Prefeitura de Fonte estão sem o recurso necessário para regularizar a situação, mas o jurídico municipal iniciou as providências cabíveis para resolver o problema.

“Infelizmente, nossos servidores poderão ter transtornos com o Bradesco”, enfatizou Tavares ao garantir que a atual gestão municipal fará denúncias nos órgãos de controle, para que os servidores públicos não sejam prejudicados.

 

 

Da Redação

Últimas Notícias

STJ mantém prisão preventiva contra acusado de liderar garimpo ilegal no AM

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Herman Benjamin, negou pedido liminar para revogação de prisão preventiva...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!