Wilson Lima participa de inspeção das obras do Caic de Petrópolis

O governador Wilson Lima (União Brasil) participou na manhã desta segunda-feira, 24, de inspeção das obras do Centro de Atenção Integral à Criança (Caic) Alexandre Montoril, localizado no bairro de Petrópolis, zona Sul de Manaus. A expectativa do Governo do Amazonas é que o Caic de Petrópolis, juntamente com o Caic do bairro do Zumbi 2,  zona Leste da cidade, sejam entregues no mês de março.

“Além disso, nós vamos implantar serviços especializados para atendimento de crianças com Transtorno do Espectro Autista em três Caics. Estamos trabalhando para oferecer uma assistência em saúde cada vez melhor a população”, afirmou.

Augusto Costa, para O Poder

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

Maria do Carmo apoia Michelle após briga com Flávio Bolsonaro

A pré-candidata ao Governo do Amazonas pelo Partido Liberal (PL), Maria do Carmo Seffair, entrou no centro de uma...

Mais artigos como este