abril 28, 2025 11:40

Terceira edição do Coari New Talent lota ginásio poliesportivo do município

Realizada no último sábado, 26, a terceira edição do Coari New Talent lotou o ginásio poliesportivo Tanta, com atletas das artes marciais mistas. O evento costuma revelar talentos do MMA na região.

O Ginásio Poliesportivo Tanta, totalmente reformado e reinaugurado para receber grandes eventos, foi entregue à população com casa cheia, proporcionando um espetáculo que marcou o cenário esportivo do interior do Amazonas. A competição reuniu atletas locais, de outros municípios, estados e até de fora do país, consolidando Coari como centro das atenções no mundo das artes marciais. Foram 12 combates eletrizantes, com direito à disputa de cinturão, e todos os resultados foram registrados no Sherdog, a maior plataforma mundial de rankings do MMA.

Representando o prefeito Adail Pinheiro, o vice-prefeito Emanoel Pinheiro esteve presente e destacou a importância do evento para o fortalecimento do esporte na região. “O Coari New Talent representa mais que competição: é uma oportunidade de transformação para a juventude. Apoiar o esporte é investir em futuro e cidadania”, afirmou.

Transmitido ao vivo pelo canal oficial da Prefeitura de Coari no YouTube, o evento superou as expectativas e alcançou mais de 20 mil visualizações, demonstrando o grande interesse do público, tanto local quanto de outras localidades.

Com chancela da Federação de Mixed Martial Arts do Amazonas, o Coari New Talent já se firma no calendário esportivo como símbolo de superação, dedicação e oportunidade. A cada edição, o evento impulsiona sonhos e revela novos campeões, reforçando o espírito de coragem e paixão que move o esporte.

Coari, mais uma vez, mostrou que é terra de talentos e de grandes conquistas.

 

 

Com informações da assessoria

Últimas Notícias

MPAM investiga usina de asfalto irregular, falta de transparência e desvio de função em Presidente Figueiredo

O Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM) instaurou um Inquérito Civil para investigar a possível operação irregular de...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!