setembro 7, 2024 20:49

Obra em porto de Itacoatiara será feita com dispensa de licitação

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Amazonas (DNIT-AM) publicou a contratação para elaboração do projeto “As Built” de engenharia e a execução das obras e/ou serviços emergenciais de construção dos apoios da ponte fixa e do berço de apoio do flutuante intermediário do porto antigo de Itacoatiara. A modalidade é dispensa de licitação.

“Em função da constatação das manifestações patológicas (corrosão das chapas) e das avarias e/ou anomalias que ocasionaram a ruptura de várias estacas por perda de seção transversal devido ao avançado processo corrosível dos apoios da ponte fixa e do berço de poio do flutuante intermediário do porto, optou-se pela Dispensa de Licitação, no intuito de resguardar o Patrimônio Público e salvaguardar a vida humana”, diz trecho do documento publicado no Diário Oficial da União.

O serviço será feito pela Antonelly Construções e Serviços. O CNPJ correto da empresa é 04.718.687-0001-56 e a localização é no bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus.

Em Humaitá, ocorreu a mesma situação de dispensa de licitação e pelo valor de R$ 11 milhões. A execução do serviço será feita pela Focus Empreendimentos Ltda.

 

Da Redação

Últimas Notícias

Com mais de 30 dias de registro, Wanderlan ainda aguarda julgamento

Com mais de 30 dias de registro, o candidato a prefeito de Autazes, Wanderlan Sampaio, ainda aguarda julgamento pelo...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!