Candidato da coligação “Juntos Podemos mais”, Amazonino Mendes ressalta, em seu programa eleitoral desta quinta-feira, 5, as grandes realizações das suas administrações anteriores, tanto na Prefeitura de Manaus quanto no governo do estado. Dentre elas, a construção dos maiores e principais hospitais de Manaus, delegacias, escolas e a criação da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).
No programa, Amazonino ressalta que, quando assume uma gestão, se entrega totalmente e, por isso, os resultados administrativos são visíveis, em obras e em serviços públicos dignos para a população.
“Quando eu passo pelo governo, pela prefeitura, procuro fazer as escolas funcionarem, assim como a saúde e os demais serviços públicos. As coisas andam, a economia anda, eu trabalho. Eu sou candidato por isso”, frisou.
O candidato a vice-prefeito na chapa, deputado estadual Wilker Barreto (Podemos), destaca, no programa, que o legado deixado por Amazonino Mendes está nas grandes obras e projetos sociais espalhados por Manaus e pelo interior do Estado.
“A melhor propaganda de Amazonino está nas ruas e bairros de Manaus e de todo o Amazonas. Sempre que administrou, Amazonino entregou obras e fez os serviços funcionarem como nenhum outro. Postos de saúde, hospitais, maternidades, delegacias, transporte, segurança. Amazonino tem experiência e conhecimento de sobra”, reforçou.
Na propaganda eleitoral, o recado é claro: se eleito, Amazonino vai implantar ações inovadoras para resolver os problemas da cidade, manter os bons projetos da atual gestão e retomar programas importantes lançados por ele em administrações passadas, como as Carretas da Mulher e da Saúde, o Programa Bolsa Atleta, o Cartão Direito à Vida, o Banco da Gente, dentre outros.
“Amazonino vai manter o que está bom e vai voltar com tudo aquilo que o povo quer, sem promessas milagrosas e truques do horário político. Vai fazer as coisas funcionarem bem para todos os manauaras”, declara Wilker Barreto.
Da Redação O Poder
Com informações da assessoria de imprensa
Foto: Divulgação