setembro 20, 2024 08:41

Amazonino é o primeiro entre os prefeituráveis a votar; ‘nosso destino está na lucidez ou não do nosso povo’

Primeiro entre os 11 candidatos a prefeito a votar neste domingo, 15, o candidato Amazonino Mendes (Podemos), acabou esquecendo o número de vereador no qual iria votar e resolveu pedir uma ‘colinha’ de uma assessor.

O ex-prefeito chegou no local de votação na Secretaria de Fazenda (Sefaz), por volta das 9h, acompanhado do vice, Wilker Barreto (Podemos), do ex-secretário de saúde, Francisco Deodato (Podemos) e de assessores.

Momento da chegada do candidato à sua seção eleitoral (Foto: O Poder)

Na entrada, o candidato falou com a imprensa e ressaltou a grande expectativa para chegar ao segundo turno.

“O que tem na minha vida hoje é servir, e nessa eleição, o povo deve decidir o que será melhor para nossa cidade. O nosso destino está na lucidez ou não do nosso povo. Esse ato democrático de votar é um grande instrumento para organizar o nosso futuro”, disse Amazonino.

O ex-governador disse que acredita, sim, que deve seguir para o segundo turno.

Com 80 anos de idade, o candidato não entrou em fila em sua seção eleitoral e a mesária chegou a dizer que o ex-governador teria que apertar o verde para confirmar, isso após o tumulto sobre o número de candidato a vereador que o candidato havia esquecido.

Veja vídeo:

 

 

Henderson Martins, para O Poder

Foto: Divulgação/Assessoria

Últimas Notícias

Pesquisa Direto ao Ponto aponta que Roberto Cidade está consolidado no segundo turno das eleições para a Prefeitura de Manaus

Pesquisa divulgada nessa quinta-feira, 19, pelo Instituto Direto ao Ponto, confirma a tendência apresentada pelos últimos oito estudos sobre...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!