janeiro 10, 2025 01:03

Interdição e restrições por conta da pandemia deixam Ponta Negra esvaziada neste domingo de eleição

Com a praia interditada após decreto do prefeito Arthur Neto (PSDB) como medida de enfrentamento contra o novo coronavírus, a Ponta Negra, principal ponto turístico da capital, na Zona Oeste da cidade, estava com movimentação atípica para um domingo, no início da tarde.

Nem mesmo a gratuidade do transporte coletivo neste domingo de eleição animou a população. O vendedor de picolé, Lucas Barros, de 25 anos, imaginou que o dia ensolarado e o transporte gratuito iriam impulsionar suas vendas.

“Acordei cedo e vim para cá porque achei que ia lotar, mas até agora nada. Estou no prejuízo”, lamentou.

A dona de casa Maria de Jesus Nogueira, de 39 anos, foi uma das poucas pessoas que apareceu no ponto turístico. “Eu votei e aproveitei para vir tomar um banho, mas a praia está interditada, nem lembrei disso. Vou ficar um pouco por aqui e depois vou embora”, disse.
Neste domingo acontece a eleição municipal em todo o país e, em Manaus, terá segundo turno, que acontece dia 29 deste mês.

Texto e fotos: Álik Menezes, para O Poder

Últimas Notícias

Jomar Fernandes toma posse como presidente do TJAM

O desembargador Jomar Ricardo Saunders Fernandes tomou posse como presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) nesta quinta-feira,...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!