outubro 6, 2025 09:50

Em live, Bolsonaro fala que “sua guerra não é política”

Em visita a uma comunidade no Distrito Federal e acompanhado do ministro da Defesa, Braga Netto, o presidente Jair Bolsonaro disse neste sábado,3, que sua guerra “não é política” ao voltar a criticar as medidas de isolamento social adotadas por governadores para contar a pandemia de Covid-19.

“A guerra, da minha parte, não é política. É uma guerra que, realmente, tem a ver com o futuro de uma nação. Não podemos esquecer a questão do emprego. O vírus, o pessoal sabe que estamos combatendo com vacinações. Apoiamos medidas protetivas, agora, tudo tem um limite”, declarou o presidente, em transmissão ao vivo nas redes sociais.

Sem máscaras

Bolsonaro tomou sopa ao lado de Braga Netto na Associação Beneficente Cristã Casa de Maria (Beth Myriam), em uma comunidade no Itapoã, a 24 km do centro de Brasília. Os dois estavam sem máscaras no momento da transmissão.

No local, que serve ‘sopão’ a famílias de baixa renda, o presidente voltou a afirmar que a política do “fecha-tudo” e do “fica em casa” levaram ao desemprego.

Além disso, confirmou que as Forças Armadas estão dispostas a atuar em prol da imunização contra a covid-19 e reiterou o posicionamento em seguida, a apoiadores no Palácio da Alvorada:

“A partir do momento que a Saúde assim desejar, as Forças Armadas, Marinha, Exército e Aeronáutica, estarão prontas para ajudar na vacinação da nossa população”, disse Bolsonaro.

 

Com informações de O Globo

Foto: Reprodução 

Últimas Notícias

Prefeita de Manacapuru mira aliados ao culpar gestões passadas por bloqueio de contas

Um discurso polêmico da prefeita de Manacapuru, Valcileia Maciel (MDB), responsabilizou aliados políticos por bloqueios judiciais que a prefeitura...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!